Instalação Linux_pt

Criptonauta edited this page Sep 26, 2018 · 3 revisions

Instalação do Gunbot no Linux

Vá para a página de download e obtenha o Gunbot: https://github.com/GuntharDeNiro/BTCT/releases

Requisitos como node.js e pm2 são fornecidos com o Gunbot, você não precisa instalá-los.

  1. Descompacte o arquivo .zip em uma nova pasta e vá para ela. Então, a partir de uma janela de terminal, certifique-se de que o Gunbot seja executável:

    chmod +x gunthy-linx64

  2. Comece a executar o Gunbot com o seguinte comando. Mantenha esta janela do terminal aberta.

    ./gunthy-linx64

  3. Abra localhost:5000 em um navegador no mesmo sistema. (navegadores modernos recomendados, de preferência Chrome ou Firefox)

Dependendo das configurações do sistema, talvez seja necessário adicionar uma regra de firewall para permitir o tráfego de entrada e saída na porta TCP 5000.

Nota para usuários do core: no v10, por padrão, a GUI inicia automaticamente, mas o processamento de pares, não. Para habilitar, defina "start":true no config.js.

Aviso de segurança: O Gunbot é destinado a ser executado em seu sistema local. Disponibilizar a GUI do Gunbot a partir de redes externas é inerentemente arriscado, apenas o faça por sua própria conta. Esforços consideráveis foram feitos para garantir a GUI, por favor, entendam que conseguir 100% de segurança não é realista.

Clone this wiki locally
You can’t perform that action at this time.
You signed in with another tab or window. Reload to refresh your session. You signed out in another tab or window. Reload to refresh your session.
Press h to open a hovercard with more details.