Skip to content

TradingView_pt

Criptonauta edited this page Feb 21, 2019 · 1 revision

TradingView add-on

O TradingView é a rede social mais ativa para traders e investidores. O TradingView permite que os usuários criem e compartilhem análises técnicas e estratégias avançadas de negociação em seus gráficos interativos.

Com o complemento Gunbot TradingView, você pode negociar com alertas enviados por estratégias personalizadas na Tradingview, gerenciando completamente sua estratégia na Tradingview. O Gunbot recebe sinais de negociação por e-mail e negocia de acordo.

Este é um complemento pago.

Conteúdo:

  1. Vídeo de configuração
  2. Configurações do Tradingview
  3. Configurações do ouvinte Imap
  4. Conteúdo da mensagem de alerta

Vídeo de configuração

Antes de começar a configurar seus alertas, você precisa de:

  • os dados do IMAP para o endereço de e-mail que você recebe alertas do TradingView on

  • uma assinatura Pro no tradingview.com (funciona com o teste também)

Assista no YouTube

Script usado no exemplo: a estratégia Microprofit do Finn

Configurações do Tradingview

Para executar o Gunbot com o complemento TradingView, as seguintes são as únicas configurações relevantes. As configurações normais de estratégia e par do Gunbot não são relevantes e não são usadas. Certifique-se de adicionar um par para a troca que você quer rodar na TV (isso pode ser qualquer par, ele não será usado pelo add-on)!

As encomendas feitas pelo add-on TradingView são colocadas como ordens de mercado.

Parâmetro Valor padrão Descrição
TV_GAIN 0.6 Valor: numérico - representa uma porcentagem. Defina um ganho mínimo em % que as negociações iniciadas pela Tradingview devem cumprir quando TV_PROTECTION estiver ativado. Quando os alertas de venda do Tradingview são enviados com um ganho menor do que esse valor, o Gunbot não fará o pedido. Use isso para evitar a venda com perda.
TV_TRADING_LIMIT_BUY 0.001 Valor: numérico - representa um valor na moeda base. Este valor define o limite de negociação para cada pedido de compra feito através do Tradingview. O valor padrão de 0.001 colocaria ordens máximas de 0.001 BTC quando usado em um par BTC_x.
TV_TRADING_LIMIT_BUY_PYRAMID 0.001 Valor: numérico - representa um valor na moeda base. Este valor define o limite de negociação para cada ordem de compra de pirâmide feita através do Tradingview. O valor padrão de 0.001 colocaria ordens máximas de 0.001 BTC quando usado em um par BTC_x.
TV_PYRAMID true Valor: true ou false. Definir esse valor como true ativa a venda em pirâmide, o valor para cada ordem de venda em pirâmide é definido por TV_TRADING_LIMIT_SELL. Piramidar é colocar o seu lucro gerado no trade no montante total a ser usado, aumentando, assim, o TRADING_LIMIT naquele par.
PYRAMID_BUY true Valor: true ou false. Definir esse valor como true permite a compra em pirâmide, o valor para cada ordem de compra da pirâmide é definido por TV_TRADING_LIMIT_BUY_PYRAMID.
TV_TRADING_LIMIT_SELL 0.001 Valor: numérico - representa um valor na moeda base. Este valor define o limite de negociação para ordens de venda feitas através do Tradingview. O valor padrão de 0.001 colocaria ordens máximas de 0.001 BTC quando usado em um par BTC_x.
TV_PROTECTION true Valor: true ou false. Quando definido como true, o Gunbot verificará se existe um lucro global antes de vender, conforme especificado em TV_GAIN. Quando definido como false, o Gunbot executará todo o TradingView sem interferir em sua estratégia personalizada.
TV_STOPLOSS_PERCENTAGE 60 Valor: numérico - representa uma porcentagem. Porcentagem abaixo do preço médio de compra pelo qual um sinal de venda deve substituir TV_PROTECTION e vendê-lo de uma forma stop-loss.
TV_TRADING_LIMIT_CAP 0.9 Valores: numérico - representa um valor na moeda base. A quantidade máxima de moeda base a ser investida em um par.
RETRY_TV_ORDER false Valor: true ou false. Ative isso quando tiver problemas ao receber vários alertas. O Gunbot repete os pedidos de processamento por 15 minutos até que o pedido expire.
TV_TRADING_LIMIT_ALLIN false Valor: true ou false. Quando definido como verdadeiro, cada pedido de compra usará todo o saldo da moeda base disponível.
TV_MVTS 0.001 Valor: numérico - representa o valor total de uma participação de moedas na moeda base. Define um limite para ordens de venda. Se você possui menos do que o valor definido, as ordens de venda não serão colocadas e o bot entrará no modo de compra novamente.

Configurações do ouvinte Imap

Você precisa das configurações do IMAP para configurar o Gunbot para ouvir sinais do TradingView, que chegarão por e-mail.

Parâmetro Valor padrão Descrição
enabled false Defina isso como true para ativar o plug-in do Tradingview. Você precisa adquirir uma licença para isso.
authorized_froms [" noreply@tradingview.com "]
user YOUR_EMAIL_HERE Defina seu próprio endereço de e-mail aqui. Este endereço escuta mails da Tradingview.
password YOUR_PASSWORD_HERE Insira a senha do seu próprio endereço de e-mail.
host imap.gmail.com O endereço do servidor IMAP ao qual o plug-in precisa se conectar.
port 993 O número da porta do servidor IMAP.
tls true Define se a criptografia TLS é usada para a conexão IMAP.
rejectUnauthorized false

Conteúdo da mensagem de alerta

As mensagens de alerta devem estar no seguinte formato para que o Gunbot possa agir sobre elas. Os alertas seguem a mesma sintaxe de pares padronizados que também se aplicam ao uso normal do Gunbot.

Substitua EXCHANGE nos exemplos com o nome da exchange onde as ordens devem ser colocadas.

Para todas as exchanges

BUY_EXCHANGE_BTC-ETH compraria ETH usando o BTC SELL_EXCHANGE_USDT-BTC venderia BTC por USDT STOPLOSS_EXCHANGE_BTC-PIVX venderia PIVX para BTC se o stoploss for acionado

Alertas exclusivos da Poloniex

SHORT_POLONIEX_BTC-PIVX enviaria um curto para o BTC-PIVX LONG_POLONIEX_BTC-PIVX enviaria um longo pedido para BTC-PIVX CLOSE_POLONIEX_BTC-PIVX fecha uma posição de margem aberta

Clone this wiki locally
You can’t perform that action at this time.