Código de Conduta ABCDev
Switch branches/tags
Nothing to show
Clone or download
Fetching latest commit…
Cannot retrieve the latest commit at this time.
Permalink
Failed to load latest commit information.
README.md

README.md

Código de conduta

Leiam se sigam o código de conduta.

Todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e voluntários em nossa conferência tem a necessidade de concordar com o seguinte código de conduta:

Organizadores irão firmar esse código durante todo o evento. Esperamos que a cooperação de todos os participantes para ajudar a garantir um ambiente seguro para todos. Se você precisa de ajuda, ou tem dúvidas sobre o código de conduta envie um email para nós hello@abcdevelopers.org.

Versão rápida

Nossa conferência é dedicada a fornecer uma experiência livre de assédio para todos, independentemente do sexo, identidade de gênero e expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, raça, etnia, religião (ou falta dela), ou escolhas tecnológicas. Nós não toleramos o assédio dos participantes da conferência, sob qualquer forma. linguagem sexual e imagem não é adequado para qualquer local da conferência, incluindo palestras, workshops, festas, Twitter e outras mídias on-line. Os participantes da conferência que violem estas regras podem ser sancionados ou expulsos da conferência sem direito a um reembolso, a critério dos organizadores da conferência.

Versão Completa

O assédio inclui comentários verbais ofensivos relacionadas ao gênero, identidade de gênero e expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, raça, etnia, religião, escolhas tecnológicas, imagens sexuais em espaços públicos, a intimidação deliberada, perseguição, stalking, fotografias ou vídeos constrangedoras, interrupção das apresentações e/ ou conversações ou outros eventos, contato físico inadequado e atenção sexual indesejada.

Os participantes pediram para que cessem qualquer comportamento de assédio, o pedido deve ser cumprido imediatamente.

Os patrocinadores também estão sujeitos à política anti-assédio. Em particular, os patrocinadores não devem usar imagens sexualizadas, em qualquer tipo de atividade. As equipes participantes (incluindo voluntários), não devem usar roupas, uniformes, fantasias ou trajes sexualizados, ou qualquer outra forma criar um ambiente sexualizado.

Se um participante se envolve em comportamento de assédio, os organizadores da conferência pode tomar todas as medidas que considere adequadas, nomeadamente alertando o autor ou expulsão da conferência sem reembolso.

Se você está sendo assediado, perceber que alguém está sendo assediado, ou tem quaisquer outras preocupações, entre em contato com um membro da equipe de conferências imediatamente. A equipe da conferência podem ser identificados pois eles estarão vestindo camisetas de identificativas.

A equipe da conferência estará pronta para ajudar os participantes a entrar em contato com a segurança interna do local, bem como a aplicação da lei local, fornecer escoltas, ou ajudar aqueles que experimentam o assédio para se sintam seguros para a durante o periodo da conferência.

Esperamos que todos os participantes sigam estas regras em todos os locais da conferência, como estacionamento, sala de recepção, auditório, bem como workshops e eventos sociais relacionados com a conferência.

Crédito e fonte original: http://confcodeofconduct.com/ & The Ada Initiative.
Por favor, ajude a traduzir ou melhorar: http://github.com/leftlogic/confcodeofconduct.com.
Esta obra está licenciada sob Creative Commons Attribution 3.0 Unported License