Skip to content
Script de marketing de afiliados usando a API (Interface de Programação de Aplicativos) do Lomadee. Com design responsivo, se ajusta ao espaço disponível e ao dispositivo do visitante.
Branch: master
Clone or download
Fetching latest commit…
Cannot retrieve the latest commit at this time.
Permalink
Type Name Latest commit message Commit time
Failed to load latest commit information.
Responsive_Assets
public
tools add tools path and files in order to build works seamless Mar 9, 2019
.firebaserc
.gitignore add tools path and files in order to build works seamless Mar 9, 2019
README.md
firebase.json
formatos.png
pics.png

README.md

Vitrine Responsiva

História

Após experiências com a API (Interface de Programação de Aplicativos) da Buscapé na criação de uma extensão para navegador, a Vitrine Responsiva começou a ser desenvolvida em Fevereiro de 2011 com o nome de "Widget Busca Ofertas".

Inicialmente foram disponibilizados formatos pré-desenhados (alert, widget e mobile). No primeiro semestre de 2013, a ferramenta foi re-desenhada para um formato único que se ajusta ao espaço disponível da página do publicador ou do dispositivo do visitante.

É hospedada e distribuida pela rede de marketing de afiliados Lomadee na aba "Formatos" e enfrenta a concorrência de produtos de empresas como a Criteo, Google Ads, Outbrain e outras.

Com foco em dispositivos móveis, foi otimizada para consumir poucos recursos de rede.

Já foi usada por sites como o Catraca Livre, BandaB, Paiquere e outros.

Uso

Faça o cadastro e login na rede de afiliados Lomadee, entre no menu "Formatos" e procure por "Vitrine Responsiva Coora".

Desenvolvendo

Os arquivos de desenvolvimento são Responsive_Assets/vitrine_responsiva.js (JS) e Responsive_Assets/style.css (CSS).

Executando o comando python build.py dentro da pasta Responsive_Assets/, os arquivos de produção são gerados dentro da pasta Responsive_Assets/staging/.

Testes

Foram escritos testes unitários e de integração. Os unitários podem ser rodados abrindo o arquivo Responsive_Assets/SpecRunner.html e os de integração usam a gem watir e ficam na pasta Responsive_Assets/utils/

Pics

alt text

alt text

Demonstração

https://vitrine-responsiva.firebaseapp.com/

Devspeak

De forma a evitar código-fonte desnecessário, foi desenvolvido sem o uso de frameworks tal como jQuery. Com aproximadamente 1200 linhas de puro JavaScript, pesa minificado aproximadamente 13KB.

Team

O desenho da interface foi feito por Mikael Carrara.

You can’t perform that action at this time.