"Participa, Mulher" é uma solução web que integra dados e informações sobre execução das políticas públicas para mulheres (por meio do orçamento da união), legislação e a rede de atendimento e proteção contra a violência.
Switch branches/tags
Nothing to show
Clone or download
Fetching latest commit…
Cannot retrieve the latest commit at this time.
Permalink
Failed to load latest commit information.
assets
LICENCA.txt
Manual Participa Mulher.pdf
README.md
index.php
participe.php

README.md

Participa-Mulher

RESUMO DO PROJETO: "Participa, Mulher" é uma solução web que integra dados e informações sobre execução das políticas públicas para mulheres (por meio do orçamento da união), legislação e a rede de atendimento e proteção contra a violência.

DESCRIÇÃO: Colabore com nosso projeto. Junte-se a nós. Vamos juntos elevar a participação da mulher na vida pública e garantir seus direitos.

“Participa, Mulher” é um projeto colaborativo que nasceu na Maratona Hacker 2014 realizado pela Câmara dos Deputados, em Brasília, e foi idealizado e desenvolvido por Lud Diniz (designer), Gabriel Pita (programador) e Luciano Quintão (pesquisador). Temos aqui uma solução web, de código livre e aberto, que integra os dados e informações sobre execução das políticas públicas para mulheres (com base nos gastos do governo federal), a legislação mulher completa e ainda a rede de atendimento e proteção contra a violência.

A ideia central de nosso projeto é promover o livre acesso às informações públicas, de forma facilitada e interativa. As mulheres brasileiras têm agora uma ferramenta digital, inédita e gratuita, de monitoramento dos programas de governo e do orçamento público para as mulheres. Além disso, com uma pesquisa rápida, as mulheres podem aqui consultar a legislação e os contatos de toda à rede de atendimento, incluindo delegacias especializadas, casas de acolhimento, defensorias, entre outros.

Envie sua sugestão, colabore, ou utilize nosso código livre e aberto para novos projetos.

Pendências:

  1. Colocar o sistema geolocalização - Mostrar apenas informações do Estado / Cidade
  2. Colocar mensagem de mensagem enviada quando todos os campos forem preenchidos corretamente das politicas públicas
  3. Palavras mais procuradas da legislação
  4. Ativar fórum
  5. Arrumar as informações dos canais de atendimento