Skip to content
This repository

HTTPS clone URL

Subversion checkout URL

You can clone with HTTPS or Subversion.

Download ZIP

Tradução do Isobar's front-end coding standards para português brasileiro (pt-br)

branch: master

Fetching latest commit…

Octocat-spinner-32-eaf2f5

Cannot retrieve the latest commit at this time

Octocat-spinner-32 build
Octocat-spinner-32 css
Octocat-spinner-32 img
Octocat-spinner-32 js
Octocat-spinner-32 layout
Octocat-spinner-32 sections
Octocat-spinner-32 .gitignore
Octocat-spinner-32 README.md
Octocat-spinner-32 favicon.ico
Octocat-spinner-32 index.php
README.md

Isobar Front-end - Padrões de Desenvolvimento traduzidos para PT-BR http://andrecomws.com/lab/code-standards/

Original em Inglês: http://na.isobar.com/standards

Licença:

Todo conteúdo está licenciado através de Creative Commons Attribution 3.0 Unported License

Resumo:

Este documento contém diretrizes para aplicações web construídas pela Creative Technology (engenharia front-end), prática da Isobar América do Norte (anteriormente Molecular). É para estar prontamente disponível para qualquer pessoa que deseje verificar ou contribuir para o progresso iterativo de melhores práticas a nossa disciplina.

A motivações principais deste documento são duas: 1) a consistência do código e 2) as melhores práticas. Ao manter a consistência na codificação estilos e convenções, podemos aliviar o fardo de manutenção de código legado, e mitigar o risco de problemas no futuro. Ao aderir às melhores práticas, podemos garantir carregamento otimizado da página, desempenho e fácil manutenção de código.

Padrões de código são documentos vivos, e deve se mudar para refletir as últimas das melhores práticas, a liderança de pensamento e tendências, tanto na comunidade cujas práticas buscam padronizar e na comunidade maior desenvolvimento como um todo. Desenvolvimento front-end é uma das mais rápidas disciplinas de crescimento no desenvolvimento de software e para garantir que os nossos padrões são capazes de manter o ritmo, queremos que você nos de um fork aqui no Git Hub, mande nos pull requests, envie-nos issues, e adicionar questões para debatermos padrões emergentes e práticas.

Nós esperamos encorajar outros desenvolvedores a pensar sobre a melhor forma de padronizar suas abordagens ao desenvolvimento, ao propor suas próprias idéias para o debate e para a inclusão em nossa versão do documento, e para adaptar os nossos padrões de suas próprias práticas de desenvolvimento únicas. Qual a melhor maneira de obter um consenso sobre a melhor forma de desenvolver em nossa disciplina que através de feedback dos membros de que a disciplina a si mesmos?

Estrutura do conteúdo da página

O arquivo index.php é usado para incluir cada um dos arquivos HTML contido dentro das seções / / diretório. Temos separadas as diferentes seções que compõem a página em arquivos individuais, de modo que é mais fácil de editar, basicamente tornando o conteúdo da página mais modular. Isso também faz parte do que consideramos uma boa prática quando se trata de grandes projetos, como se fosse uma aplicação que envolve lotes do código, que o trabalho de várias pessoas sobre.

Cada um desses arquivos incluem conteúdo embrulhado dentro das seções. Este deve ser de preferência auto-explicativo. Em cada seção, fazemos uso de todos as tags h1-h6 de cabeçalho, várias vezes, desde que o HTML5 permite que você use muitos a seu gosto. Claro, nós tentamos sempre usá-los e todas as outras tags HTML5 de forma adequada, e fazendo uso de tags semânticas onde eles são mais adequados.

Consulte o esboço HTML5 do documento no wiki para ter uma idéia melhor da arquitetura da página: http://goo.gl/xEjB5

Tradução

Documento traduzido e adaptado por Andrews F.G (@andrecomws) e Arthur Corenzan (@haggen). Mande sua sugestão, correção ou comentário para nós. Você será bem vindo! http://github.com/haggen/code-standards

Something went wrong with that request. Please try again.