Sugestões de textos para postagens divulgarmos toda segunda no JVM Links do blog.
Fetching latest commit…
Cannot retrieve the latest commit at this time.
Permalink
Failed to load latest commit information.
links-publicados
LICENSE
README.md

README.md

Construindo a JVM

JVM-Links

O que é?

Sempre quis participar ativamente de uma comunidade, mas nunca tinha tempo suficiente para isso?

O que me diz de tentar iniciar compartilhando com os outros membros o que você anda lendo e estudando?

O JVM Links surgiu com esse intuito, é muito complicado manter um blog atualizado por N motivos e prioridades, além disso geralmente os textos ficam muito específicos para uma linguagem Java. Com esté repósitorio estamos buscando facilitar o compartilhamento de conteúdos em um post realizado toda segunda-feira, assim você vai poder começar a participar de uma comunidade, conversar com outras pessoas que tem interesse no mesmo assunto que você, compartilhar os assuntos que você gosta, que estejam em português e relacionados ao mundo da JVM (JVM não é só Java!).

Simplificando...

A ideia do repositório é aumentar o número de compartilhamento de textos entre nossos membros, não importa a linguagem ou tópico, deste que estejamos falando de algo que está trabalhando com a JVM. Compartilhe conforme seu tempo e gosto, quantidade não é importante e sim a qualidade do que está sendo compartilhado.

Como compartilhar?

  1. Encontre um texto que você tenha gostado muito, que seja relacionado de alguma maneira a plataforma da JVM e que esteja bem escrito.

  2. Abra uma Issue seguindo o seguinte formato: no Titulo [Titulo do texto que se deseja divulgar], Assunto [Link para o texto com um breve resumo. Exemplo:

Titulo: Revisando Padrões com Java 8: O Padrão Template Method

Assunto:

Link: http://blog.ivanqueiroz.com/2017/01/revisando-padroes-java-8-template-method.html

Lembra do Ivan Queiroz? Ele continua sua saga revisão padrões de projetos e abordando conceitos do Java 8. Não precisa ser um Expert para ler os textos do Ivan, a linguagem utilizada é bem simples recomendo leitura para aprender duas coisas ao mesmo tempo.

Linceça

MIT © JavaBahia