Permalink
Branch: master
Find file Copy path
Fetching contributors…
Cannot retrieve contributors at this time
38 lines (24 sloc) 2.27 KB
title description layout icon weight
Bitwage
guide
cloud
3
{$page.description}

Recebendo pagamentos com Bitwage

Bitwage é um serviço que permite o recebimento de pagamentos em Bitcoins de forma indireta ao empregador, ou seja, o empregador não compra Bitcoins e nem precisa ter conta na Bitwage, ele apenas deposita o pagamento em uma conta bancária dos EUA, do Canadá e/ou da Europa e em aproximadamente 2 dias este montante, com uma redução de apenas 1% por transação, estará em sua carteira Bitcoin.

O fluxo para utilização é bem simples, veja só:

1] Você faz o cadastro no site da Bitwage.

2] Após o cadastro, você precisa fazer o Set Up como um Worker. Neste momento você irá passar informações pessoais para análise e aprovação dos seus dados, isso basicamente serve para seguraça da ferramenta.

3] Após ser aprovado como um Worker, você irá cadastrar o seu Employer e também um Distribution, que basicamente é a sua carteira Bitcoin.

4] E finalmente, após finalizar este processo de Set Up, que geralmente leva entre 2 e 3 dias úteis para ser finalizado completamente, você irá receber os dados de uma conta bancária criada para você, nos EUA, no Canadá ou na Europa, e basicamente, serão estes os dados que você vai passar para seu empregador depositar os pagamentos.

Outra coisa legal é que eles dão bastante atenção para o público do Brasil, sendo assim, basta solicitar através dos canais de comunicação deles para que o diálogo seja em Português, e prontamente irão colocar você em contato com o atendimento brasileiro.

E só para finalizar, segue abaixo alguns vídeos explicativos: