Aprenda cortar cabelos curtos, lisos, em u.
Switch branches/tags
Nothing to show
Clone or download
Fetching latest commit…
Cannot retrieve the latest commit at this time.
Permalink
Failed to load latest commit information.
README.md

README.md

comocortarcabelos

Aprenda cortar cabelos curtos, lisos, em u.

As pessoas vão ao cabeleireiro e pedem uma guarnição, só para acabar com dois centímetros de distância, mas isso não é uma guarnição", diz ele. "Uma guarnição é metade de uma polegada, ou mesmo apenas um centímetro, e eu não recomendaria fazer mais do que isso se você estiver aparando seu próprio cabelo."

12 coisas a saber antes de tingir seu próprio cabelo

Primeiras coisas primeiro, você precisará encontrar o par de tesouras certo para o trabalho, como o conjunto de plástico que você pegou da Ikea não vai produzir os melhores resultados. Kenna sugere usar um par de tesouras de aço, que são mais precisas, embora mesmo tesoura de cozinha ou tecido vai fazer o truque.

Você vai querer manter o seu cabelo seco com sua separação natural no lugar, e usar seus ouvidos como um guia para determinar exatamente como a seção fora de suas camadas. "Todo o cabelo na frente de seus ouvidos é a frente do seu cabelo, e qualquer coisa atrás de seus ouvidos é a parte de trás do seu cabelo", ele explica. "Nunca corte a parte traseira de seu cabelo você mesmo porque há linhas e cantos que seu cabeleireiro pôs dentro lá para dar a estrutura cortada." Os lados, por outro lado, não têm tantos cantos, e contanto que você estiver confortável com um par de tesouras, eles devem ser mais fáceis de trabalhar.

Assim como moldar suas sobrancelhas, cortar seu cabelo é uma tarefa de beleza melhor deixada para os profissionais, mas considerando o estilo de calor de pedágio eo ar seco tomou em suas vertentes, temos a tentação irritante de querer tentar a sua mão em uma guarnição DIY - por isso pedimos a Kenna, fundadora e proprietária do Kennaland Hair Studio do Brooklyn, que esboce exatamente como sem estragar completamente essas camadas. "Eu realmente usei um par de tesouras de cozinha no set muitas vezes depois que a minha desapareceu ou foi levado para o aeroporto", diz Kenna. "Enquanto eles são afiados, eles não têm uma lacuna no final, e estão em ângulo certo, você pode usá-los." Não estamos falando sobre o "trim" destinado a remover uma polegada de seu cabelo que, aprendr a cortar cabelos finalmente, resultou em um bob, mas sim uma quantidade muito, muito mínimo corte de suas extremidades.

Como cortar seus cabelos entre compromissos de salão de beleza

Separe as seções da frente do seu cabelo, e com um mantra Drake-esque em mente, comece a partir do fundo e trabalhar o seu caminho até usando um método de corte de ponto. "Incline a ponta de sua tesoura o mais paralela possível com o cabelo e corte nas pontas. É uma forma de corte mais tolerante", diz Kenna. "Nunca corte em um ângulo contuso, porque você vai acabar com linhas pesadas." Trabalhe lentamente seção por seção até chegar à parte superior, e resistir à vontade de experimentar o DIY ponytail aparamento corando cabelos online método que você olhou para o Pinterest. Isso tem o potencial de criar muitos ângulos irregulares, e uma vez que algumas áreas de cabelo não vai chegar à ponta do rabo de cavalo, você vai ser essencialmente cortar nas camadas mais curtas. "Basta ter cuidado, cortar pequenas quantidades lentamente em seções, não se cortar, e ser consciente da confusão", Kenna aconselha. "Cortar seu cabelocabelo faz uma bagunça, então faça isso sobre sua pia ou em algum lugar que você pode limpar facilmente, e não sobre o seu saco de maquiagem."