-
Notifications
You must be signed in to change notification settings - Fork 0
/
README
11 lines (8 loc) · 1.46 KB
/
README
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Esse repositório irá desenvolver o Minimundo 4.
Descrição
O SUS está interessado em controlar os pacientes internados, e seus atendimentos, nos seus hospitais. Quando uma pessoa credenciada junto ao SUS passa mal, ela se dirige a um dos hospitais e se consulta com algum médico. Dependendo da gravidade o(s) médico(s) pode(m) decidir pela internação. Os pacientes, pessoas credenciadas que foram internadas, podem receber atendimento de vários médicos e enfermeiras durante o período de internação. Não há interesse em controlar as pessoas que não foram internadas, nem as consultas antes da internação.
Cada empregado do SUS (médico ou enfermeira) só pode estar vinculado a no máximo 3 hospitais. Não se admite um empregado com mais de um vínculo no mesmo hospital. Não há interesse em controlar as datas em que ocorreram os atendimentos. Há necessidade de se conseguir as seguintes informações:
a) Relação dos pacientes (nome, código do seguro social, idade) internados num hospital juntamente com os nomes e números dos médicos responsáveis por cada internação, e o período de internação.
b) Relação dos médicos e enfermeiras (nome, matricula) que trabalham determinado hospital.
c) Relação dos médicos (nome, matrícula, especialidade) e enfermeiras (nome, matrícula, cargo) que deram atendimento a um paciente durante uma internação.
d) Relação dos hospitais (nome, código e endereço) que um médico ou enfermeira mantém vínculo.